Wednesday, October 18, 2006

A minha busca...


Busco incansável algo belo que desconheço.
Fascina-me a ideia de ser o que não sou.
Deslumbro-me e imagino ter o que não tenho.
Imagino que sou outra… tão diferente de mim.
Não me revejo em nada do que sou, na realidade não sei porque sou assim.
Será querer fugir de mim? E então eu sofro tanto… é uma tortura tão grande, que só chegando o meu fim vou-me libertar de mim.
A culpa é só minha, pois procuro a perfeição.
Será que o "Eu" que eu busco é a busca da realização?
Ou será que essa busca, é simplesmente a minha auto-punição?

10 comments:

André said...

Mas quem é essa na fotografia?

Patrícia Sousa Cardoso said...

Sei lá! Foi a mama que escolheu de um banco de imagens!!

João Pinto said...

Malita, muito bem!!Parabens pela criação do blog e pelo texto escrito!!
Isso que seja para continuar!

said...

Parabéns Tia Lita!!! O texto esta fantastico...queremos mmmmmaaaaaaaiiiissssssss!!!!!!
Beijo

Luís Rosa-Mendes said...

Eu já não me espanto... lido diariamente, e há vários anos, com a capacidade criativa e a imaginação fértil da minha querida Litinha. O texto é bom e só uma amostra do que a Lita é capaz. Claro que vem aí mais... esperem para ver. Parabéns Lita... grande decisão e grande texto.

Anonymous said...

Lindo. Agora queremos a felicidade colorida com a mesma mestria. Beijinhos.

Vanessa said...

Olá minha querida, já não a vejo à muito tempo ;) espero que esteja óptima.
Gostei muito do texto apesar de um achar um pouco triste...
Beijinhos

Maria Simoes said...

Parabéns Malita!
Vamos lá a escrever mais.
Um beijinho
São

Jorge said...

Lita, não posso ficar por aqui no comentário ao texto. Ele contém a beleza da expressão que desejamos ver repetida, mas também a beleza do diálogo interior.
Tristeza atinge-nos a todos "felizes os ignorantes".
Como diz o João Pinto "Queremos mais!"
Bjnhos

Anonymous said...

Então e escreve um texto tão bonito e pára??? Não acho correcto menina lita. Aguardo por mais.

Marciana

www.trenguicesminhas@blogspot.com